Paixão Vitoriana
Subscribe

Curtas

Colocado por WhiteShadow a 15 de setembro de 2008

Tanta coisa se passou desde o meu último post que é complicado falar de tudo... Aqui fica algumas notícias (o tema das lesões fica para daqui a pouco):

- O nosso presidente Emílio Macedo deu uma entrevista à Rádio Santiago que pode ser ouvida na íntegra aqui. Basicamente continuou sem adiantar pormenores específicos nos assuntos que realmente nos interessam, mas ouçam vocês (se ainda não o fizeram) para tirarem as vossas vossas próprias conclusões.

- Os resultados das camadas jovens do futebol foram este fim-de-semana mais animadores. Em júniores, depois de uma Vitória sobre o Gondomar na primeira jornada (2-1) e de uma derrota no Candal na segunda jornada (1-0), fomos agora empatar 0-0 ao F.C.Porto, o grande candidato ao primeiro lugar da Zona Norte. Na próxima jornada há derby, com o Vitória a receber o Braga no Sábado. Em iniciados, entramos no campeonato com o pé direito, vencendo o Vizela por 1-0.

- Saúdo o artigo saído no site oficial com os capitães daquelas que são neste momento as 3 maiores modalidades do Vitória. Os capitães de futebol (Flávio Meireles), voleibol (Allan Cocato) e basquetebol (Pedro Silva) posaram para a foto com as respectivas bolas de jogo e falaram da honra que é capitanear o Vitória. Sem dúvida uma boa maneira de dar visibilidade e relembrar todos que o Vitória não é só futebol. Para ver aqui.


2 remate(s):

José Rialto disse...

Fiquei com uma dúvida.
O capitão da equipa de basquetebol não era o Carlos Fechas?

WhiteShadow disse...

A dúvida é pertinente e também me passou pela cabeça.

Citando as palavras do Pedro Silva: "Eu e o Carlos Fechas – outro capitão do basquetebol – temos um elo muito forte e juntámo-nos na liderança da equipa, contando, claro, com a aprovação do treinador Fernando Sá".

Eu pensava que mesmo que existisse mais que um capitão em qualquer modalidade, havia sempre o principal, o sub-capitão, etc.

Talvez alguém ligado ao basquetebol nos possa esclarecer se o Fechas era apenas sub-capitão, se ambos são capitães "iguais" ou se o Pedro Silva era o sub-capitão mas veio às fotos por indisponibilidade (ou outra razão) do Fechas.