Paixão Vitoriana
Subscribe

The Joker!

Colocado por WhiteShadow a 9 de setembro de 2008

Perante o anúncio do Comité de Disciplina da UEFA da instauração de 3 inquéritos ao Vitória (um automático pela exibição de 5 cartões amarelos no jogo de Basileia, um pelo que aconteceu no final do jogo e outro ainda pelo que aconteceu no aeroporto), e ainda perante o frenesim da comunicação social que fez questão de lembrar o castigo máximo possível (exclusão das provas da UEFA) o Miguel Salazar não resistiu a fazer um cartoon sobre a "pouca vergonha", nas suas palavras, que tem sido o comportamento dessa instituição europeia. Aqui fica esse excelente trabalho, com o título "The Joker!", seguido de um texto da autoria do Miguel.


O Joker ataca de novo!

Vindo do mundo fantástico de Batman, e entrando directamente no pior dos nossos pesadelos, ei-lo que chega com o vil intuito de mais uma vez espoliar gente honesta.

Aquele que também se dá pelos nomes de Arlequim do Ódio, o Ás dos Patifes e o Príncipe-Palhaço do Crime... quer roubar-nos de novo!

Azar!... Chegaste tarde, Joker!

O teu amigo holandês já nos levou quase tudo…

Agora, só se levares o capacete!

4 remate(s):

Anônimo disse...

Gostava de ver a cara do Platini a ver este cartoon...

José Rialto disse...

“…entrando directamente no pior dos nossos pesadelos”
Ele não entrou no pior dos nossos pesadelos!
Ele entrou no nosso melhor sonho e transformou-o no pior dos nossos pesadelos.
Assim é que é!...

Anônimo disse...

muito bem desenhado parabens

Anônimo disse...

http://www.lpfp.pt/Pages/Inicio.aspx
http://www.lpfp.pt/Liga_sagres/pages/mvp.aspx
http://www.lpfp.pt/Liga_sagres/pages/dreamteam.aspx

*** e vocês já votaram???
As votações para melhor jogador e equipas da jornada já começaram, sendo que apenas se pode votar na semana seguinte á jornada disputada no fim-de-semana anterior, ou seja neste momento já não é possivél participar na votação da 1ª jornada. Assim faço um apelo para que se registem e votem nos jogadores do nosso Vitória Sport Clube todas as semanas após o final de cada jornada, pois o melhor jogador e melhor equipa da LIGA sairá do somatório das votações de todas as jornandas.

PS: por favor divulguem esta informação entre todos os “Vitorianos”.