Paixão Vitoriana
Subscribe

Derrota em Espinho

Colocado por WhiteShadow a 1 de fevereiro de 2009

O Vitória voltou a perder com o Sp. Espinho, e novamente por 3-0 (25-19, 25-21, 25-21). Com este resultado e a tão poucas jornadas do fim fica quase completamente definido o nosso segundo lugar na fase regular do campeonato.

Quanto ao jogo em si, entramos bem no primeiro set, chegamos à frente nos dois tempos técnicos mas depois de estarmos a vencer por 13-17 deixamos o Espinho infligir-nos um horrível parcial de 12-2 (!) para deixarmos fugir o set com 25-19. O segundo set foi semelhante e depois de chegarmos na frente ao 14-16 voltamos a claudicar nos momentos decisivos perdendo por 25-21. O terceiro set teve uma história diferente e o Espinho esteve sempre na frente. Para isso contribuíram algumas decisões polémicas dos árbitros, sempre a favorecer os locais, culminando em dois cartões amarelos para os nossos jogadores que alargaram a vantagem espinhense.

Apesar da derrota nada está perdido e como diz e bem o nosso site oficial "as contas fazem-se no fim". Eu acredito na nossa equipa e acho que é tudo uma questão psicológica pois quanto a mim em termos puramente individuais temos equipa para eles. Falta-nos saber manter a estabilidade emocional para contrariar a "matreirice" espinhense com o seu expoente máximo no Miguel Maia. Vamos lá equipa, os vitorianos estão convosco!

Ligações interessantes
Foto: AVS

0 remate(s):