Paixão Vitoriana
Subscribe

Vitória derrotado na Maia

Colocado por WhiteShadow a 2 de fevereiro de 2009

No verdadeiro fim-de-semana horribilis do voleibol vitoriano, voltamos a perder, desta vez em casa do Castêlo da Maia por 3-1, com os parciais de 24-26, 26-24, 25-21 e 29-27. Apesar do intenso esforço a que os jogadores têm sido sujeitos (10 jogos em 30 dias, muito mais do que o normal) a derrota é inesperada e desmoralizadora. Verdade que não deve afectar de todo o nosso segundo lugar no campeonato, mas para mim perder nunca é bom.

Apesar de tudo isto ainda continuo a acreditar na equipa. Acredito que se apanharmos o C. Maia nos playoffs iremos conseguir passar. E curiosamente essa foi uma das consequências laterais deste resultado do Vitória. É que ao perdermos devemos quase ter assegurado o terceiro lugar maiato na fase regular, o que ditará um confronto com o Vitória na meias-finais caso a "normalidade" impere nos quartos-de-final. Isso deixará em princípio o Benfica como adversário do Sp. Espinho na ante-câmara da final, sendo que os encarnados têm registado uma subida de produção assinalável nos últimos jogos.

Resta agora ao Vitória ganhar os dois últimos jogos para o campeonato para entrar na fase final com a alma renovada, como diz Rogério de Paula. E ainda temos a Taça de Portugal e os oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Força Vitória!

Ligações Interessantes
Foto: Site do Vitória SC (jogo da 1ª volta)

0 remate(s):