Rui Bragança faz história!
Há 9 anos
Como era mais do que justo, os recursos do Belenenses foram recusados e o Vitória vai jogar a meia-final da Taça da Liga, lugar que conquistou por direito próprio dentro do relvado.
Quando se pensava que hoje poderia ser o dia onde finalmente se resolveria o imbróglio causado pelo regulamento mal escrito, acontece o oposto.
No verdadeiro fim-de-semana horribilis do voleibol vitoriano, voltamos a perder, desta vez em casa do Castêlo da Maia por 3-1, com os parciais de 24-26, 26-24, 25-21 e 29-27. Apesar do intenso esforço a que os jogadores têm sido sujeitos (10 jogos em 30 dias, muito mais do que o normal) a derrota é inesperada e desmoralizadora. Verdade que não deve afectar de todo o nosso segundo lugar no campeonato, mas para mim perder nunca é bom.
Viva a fantástica comunicação social portuguesa, que nos deixa pérolas como a de cima... ou esta de baixo (jornal "O Jogo"):
Os júniores venceram ontem a Académica por 1-0 com um golo de Jussane ao cair do pano. Conjugado com a derrota do Braga em casa frente ao Porto (0-2) este resultado deixa-nos a apenas 1 ponto do 2º lugar, o último que dá acesso à fase final. A 10 jornadas do fim tudo está ainda em aberto.
O Vitória voltou a perder com o Sp. Espinho, e novamente por 3-0 (25-19, 25-21, 25-21). Com este resultado e a tão poucas jornadas do fim fica quase completamente definido o nosso segundo lugar na fase regular do campeonato.
