Paixão Vitoriana
Subscribe

Foto do dia

Colocado por WhiteShadow a 1 de julho de 2008

A primeira aparição pública dos novos equipamentos, na sua versão "finalizada". Parecem bonitos e estou curioso para os ver com os meus próprios olhos "ao vivo". Gostei do pormenor de o novo patrocínio do Finibanco ser em letras pretas no equipamento branco (e em branco no equipamento preto), ou seja, finalmente temos um patrocínio que não serve de "arco-íris" no meio do equipamento (por exemplo, aquele azul da Rádio Popular no meio do nosso branquinho em 05/06 não era mesmo do meu agrado, em termos estéticos). Já agora, provavelmente deve-se à iluminação da própria foto, mas aquele lilás/roxo está bem menos "berrante" do que a proposta no papel. Ainda bem. Finalmente, dizer só que apesar de gostar, acho que falta ali qualquer coisa no branco para lhe dar um outro ar. Demasiado "despido" de elementos adicionais. Na proposta que coloquei o link, tinha uns pequenos traços pretos que me parece que lhe poderiam dar outro ar. Tal como no preto tem os pequenos traços a branco.


Fonte: Site Oficial do Vitória SC

2 remate(s):

mike shinoda disse...

Tive presente na conferência e só posso dizer que os equipamentos estão fantásticos. Simplistas, mas com uma elegância ao nível dos melhores. Tanto o branco como o preto são bonitos e até mesmo o lilás assentou que nem uma luva no nosso capitão!;)

Gosto até mais desta versão do que o do ano passado, mas estão ambos muito acima da média de qualquer outro clube em portugal.

Anônimo disse...

Não aprecio muito o lilás, por não ser uma cor do Vitória, mas acho os equipamentos muito bons.
A publicidade, há que o dizer, dificilmente ecaixaria melhor no nosso equipamento:
Discreta, com as nossas cores, e além do mais, uma marca de prestígio.

Muito bom!!!