Paixão Vitoriana
Subscribe

Estádio D. Afonso Henriques em LEGO

Colocado por WhiteShadow a 10 de novembro de 2010

Ainda sem reactivar o blog, não resisto a colocar aqui a minha mais recente "maluqueira" vitoriana. Desde muito novo sempre gostei de brincar com peças LEGO. Sempre tive o sonho de juntar esse meu gosto com o Vitória e agora que tenho um filho pequeno (prestes a fazer 4 anos) surgiu a oportunidade de finalmente o concretizar.

Primeiro, idealizei e desenhei um mini-estádio D. Afonso Henriques completamente feito de peças LEGO. Depois encomendei as peças separadamente. Finalmente, chegadas as peças, montei o estádio com o meu filho! O resultado, montado numa placa cinza de 32x16 studs (12,8cm x 25,6cm) é o que se segue:






Diverti-me imenso a montar o estádio! Adorava um dia poder ver algo como isto disponível numa loja do Vitória... Agora no futuro espero contribuir para poder fazer um modelo LEGO em muito maior escala! Mas isso são contas de outro rosário às quais espero poder voltar num futuro não muito distante :)

0 remate(s):