Paixão Vitoriana
Subscribe

Vídeo "Honrem a Camisola"

Colocado por WhiteShadow a 6 de março de 2009

Irritado comigo mesmo por não poder fazer nada para alterar o actual rumo da equipa de futebol profissional do Vitória resolvi fazer uma pequena montagem que mostrasse a nossa grandeza. Bem sei que quase de certeza nenhum jogador vai ver o vídeo, mas como os que bem me conhecem sabem, esta é uma das formas que tenho de mostrar o que me vai na alma. Por isso aqui fica o pequeno vídeo que fiz (1m36s) e a mensagem que a ele adicionei no fórum da Associação VitóriaSempre.


A todos os jogadores do Vitória (sei que pelo menos alguns passam aqui pelo fórum) peço-vos que sintam o peso do emblema que carregam. Que percebam que este não é apenas mais um simples emblema da vossa carreira. Que ostentar o símbolo do Vitória no peito deve ser um motivo de orgulho e uma fonte de paixão.

Sei que nem todos precisam de ouvir isto, mas peço a todos que pensem nisto. Que pensem na força de todo o um povo que tanto dá e em troca apenas pede respeito, dignidade, querer e garra.

Por vezes é verdade que nós, adeptos, também vos "sufocamos" demais, mas é apenas porque amamos tanto o nosso clube. Porque queremos o melhor para ele. Porque não podemos nem queremos ser indiferentes.

Para vos tentar passar isso, aqui fica um pequeno vídeo que fiz, uma das formas que tenho de me expressar. Penso que não é pedir muito que gastem 1 minuto e 36 segundos das vossas vidas para reflectirem e perceberem o que é ser jogador do Vitória.

A relação dos adeptos com os jogadores é uma relação de dar, mas também de receber. Honrem e dignifiquem a camisola do Vitória! E verão que todos nós saberemos apreciar e respeitar isso.

Nota: Usei imagens da GmrTV

6 remate(s):

Vimaranes disse...

Não sei se irão vê-lo ou não, mas que deveriam ver este como muitos outros que ao longo dos tempos têm sido feitos por vitorianos, disso não tenho dúvidas. Mas não eram só os jogadores que o deveriam fazer.

Anônimo disse...

http://www.insaneguys.net/

luis cirilo disse...

é uma ideia interessante e muito oportuna.
Acho que no futuro o departamento de marketing( a exemplo do que se faz noutros clubes como o Barcelona)devia entregar a cada jogador no inicio de época um kit vitoriano.
Para eles percebere bem a grandeza deste clube.
Filmes,cd com hinos,um anual de procedimentos entre muitas outras coisas.
Hoje o futebol é demasiado importante,deasiado cientifico,para ser jogado só dentro das quatro linhas.
A preparação mental dos atletas é fundamental. Perceberem o clube onde estão faz parte disso.

Anônimo disse...

como podemos pedir aos jogadores q honrem um simbolo, quando nem a propria direcção respeita o mesmo simbolo??

É mt complicado...

Abraço e bom trabalho!

Anônimo disse...

imagens arrrepiantes.

Como o Pedro sabe compilar!

fantástico!!

contactos disse...

Mais uma vez vemos o nosso clube, com uma massa associativa e uns adeptos sempre VITÓRIA ATÉ MORRER