Paixão Vitoriana
Subscribe

Montagem Vídeo da Conquista da Taça

Colocado por WhiteShadow a 13 de abril de 2009

Aqui fica uma pequena montagem vídeo feita exclusivamente com imagens e fotos minhas, numa perspectiva da bancada vitoriana. São 9m56s que servem de recordação de momentos inolvidáveis e marcantes para todos os vitorianos. Entre outras coisas, inclui os últimos pontos de todos os sets que ganhamos, parte do hino nacional, a entrega da taça e a festa final.

Vitória Sport Clube (de Guimarães)
Vencedor da Taça de Portugal em Voleibol Edição 2008/2009
Disputada na Póvoa de Varzim a 11/09/2009(venceu por 3-2 o Sp. Espinho)

Se quiser pode fazer o download do vídeo aqui (+/- 74Mb).


Cachecolada vitoriana

Colocado por WhiteShadow a 11 de abril de 2009

Só mais um vídeo hoje antes de ter de ir fazer outras coisas. Aqui fica uma lindíssima cachecolada dos adeptos vitorianos. Arrepiante e sem palavras!!

Os últimos pontos da nossa vitória

Colocado por WhiteShadow a

Aqui está um vídeo preliminar dos últimos 3 pontos do jogo que nos deu a Taça de Portugal. São segundos emocionantes vividos ao vivo no meio da festa vitoriana:



O resto vem depois quando conseguir arranjar um tempinho.

A Taça é nossa!!!!

A Taça é nossa!

Colocado por WhiteShadow a

Vou fazer uma pausa no interregno de posts aqui no Paixão Vitoriana para gritar com vocês: campeões, campeões, nós somos campeões!! A taça de Portugal é nossa! O Vitória venceu hoje o Espinho por 3-2 na final disputada na Póvoa de Varzim e foi o delírio! A reportagem fica para depois mas aqui fica desde já umas imagens para "dar um cheirinho" do que está para vir:

Daqui a pouco coloco um vídeo com os últimos pontos.

Vitóóóóóória!